Início > Pessoais > Vigésima…

Vigésima…

debora1
…terceira primavera dessa pessoa tão linda e simples de espírito, que representa uma massiva adição de valores, sentimentos e alegrias à minha vida. Parabéns, Débora! Te amo! 3 aniversários de muitos a serem comemorados contigo.

Categorias:Pessoais
  1. 04/08/2009 às 13:48

    Êêêêêêêêêêê Parabéns pra Déh mais já fazem uns 4 ou 5 dias o níver dela husahusausa ^^
    Então eu li o post anterior tbem, éh bem isso msm o povo acha wq tempos atrás não tínhamos comunicação , socialização eles é q eram burros demais pra rolar um frontpagezinho husHSAHSAHUSA creedo neh!!! como eu so xata rsrsrsrrs mais enfim eu kria saber c esse tal d wordpress dah pra editar o Layouch pq o do blogspot é XML e sinceramente tem coisas q eu não consigo fazer mudar nakilo, soh sei msm CSS e php e HTML claro, vc sabe como faz?? rsrsrsrs
    Bjussss
    😉

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

