Início > Uncategorized > void init(2010);

void init(2010);

Tá cada vez mais difícil manter um blog, hein? Mal criei e já tive dois meses de hiato. Mas não importa, né? Creio eu que não tenha muito o que dizer e nada a oferecer em termos de absorção de idéias e conteúdo aditivo.

O pior é que não é por falta de tempo não! Estou tão viciado em ler informação inútil que sequer consigo voltar às minhas atividades normais, como estudos relacionados ao desenvolvimento de software, leituras (de livros) e outras coisinhas mais. A prova é que meu Twitter está ativíssimo e meu navegador está cheio de cookies de sites de vídeos pornô.

Comprei um celular smartphone, mas estava tão envolvido em modificá-lo e descobrir coisas sobre ele que esqueci de postar. Foi uma bela aquisição e o custo justificou a frustração por ter perdido meu outro celular. Parece que eu consegui a mobilidade perfeita com um aparelho que tem cliente de MSN/Twitter/Gtalk/Skype/ICQ, um navegador web incrível e entre outras coisas, funciona como drive de rede e webcam sem fio. Também serve para falar, e falo com um plano da OI, 60 minutos por 8,90. Bom, gostaria de falar, mas a qualidade de voz não é lá das melhores. Não me extendo nesse comentário para não fazer parte da onda de blogs processados por fazerem sua parte na defesa do consumidor.

Agora, o que mais me fode estressa no momento é o resultado infeliz pro meu lado de uma festa na piscina do sítio dos donos da empresa onde eu trabalho como Programador PHP. Rolou de eu me quebrar o pé direito em um salto na piscina, um salto normal, nada fora dos padrões. A pisada que eu dei fez com que a quina da borda da piscina ficasse momentaneamente entre 2 ossos do metatarso, fraturando-os. O salto foi lindo, não houve queda, mas assim que coloquei o pé no fundo da piscina, vi estrelas. Então foram 2 talas, 2 gessos e 4 médicos. Detalhe importantíssimo: o 1º médico não viu 1 osso quebrado e só descobri que eram 2 ossos no 4º médico. Novamente, não vou reclamar do atendimento da Unimed Guarulhos, para não ser processado.

Outro detalhe: o pessoal da empresa comentou que eu estava bêbado no momento, e quem não viu acha que eu tive uma queda. Eu posso ser um cara com um cotidiano 8 ou 80, de algumas idéias atravessadas, mas não sou tão burro a ponto de cometer a estupidez de encher a cara e cair na piscina, até porque não sei nadar. Bom-senso salva vidas, concordam?

2010? Começou bem, cheio de planos. Um deles é o de me casar e passar a lua de mel na Polônia. Será que rola? A virada até que foi legal, mas no domingo seguinte veio a merda: meu pai teve o carro roubado de dentro do estacionamento de um Carrefour. Pra piorar, as câmeras das cancelas – que deveriam filmar o motorista e a placa – estavam em manutenção. Me pergunto será o Carrefour o indenizará como disse.

E por aqui eu encerro com esse jorro de informações inúteis. Preciso escrever 2 posts a serem publicados hoje. Stay tuned.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: