Início > Divagações, internet, Pessoais > LEGO Universe

LEGO Universe

Só mais 4 dias. Em 4 dias eu vou ao médico retirar o gesso que me fez perder essas férias de verão, que me fez perder dias incríveis de calor, céu azul e diversão offline para ficar na minha cama, em repouso, com um notebook no colo. Isso se eu der sorte e o médico não quiser me deixar parado por mais uns 10 ou 20 dias.

É tirar o gesso que as férias acabam. Logo volto ao meu curso de Análise de Sistemas na faculdade, mas não tenho muitas esperanças de voltar a trabalhar. Espero estar errado, mas parece que a mesma empresa que não me prestou auxílio quando eu sofri o acidente vai me mandar embora. Uma lástima.

Reclamações à parte, vejam esse trailer absurdo de LEGO Universe, um MMO sem data de lançamento prevista. Eu ganhei alguns LEGOs na minha infância e acho que fiz o que todas as crianças fizeram quando tinham muitos kits, que era montar todos, desmontar, juntar todas as peças em um balde e se deixar levar pela imaginação. Eu fazia coisas absurdas com peças de uma ambulância, de uma nave espacial exploradora da Lua e de um castelo da Idade Média (tinha até uma caveirinha), entre outros kits que já não me lembro mais. Hoje eu só não coleciono mais LEGO por pura falta de paciência, mas assim que esse jogo for lançado, poderei reviver um pouco do que foi aquela época. Espero que vocês também! Até a próxima!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: