Início > Divagações, Pessoais > segunda, 15 de março

segunda, 15 de março

O celular desperta, eu o coloco na soneca. 15 minutos depois, ele desperta novamente e eu o coloco para mais 2 horas de soneca. Isso eu chamo de inaptidão para viver. Ou simplesmente, fadiga crônica.

Lá pelas 2 da tarde eu acordo, pego o celular, confiro uns tweets, vejo um capítulo da novela, vejo uns e-mails, uns feeds e um filme da Lindsay Lohan.

(WAIT, WHAT?)

Não me vejo acordando e ligando a TV a muito tempo. TV ultimamente rola uma vez por semana, quando vou a casa da minha namorada ou quando saio do computador mais cedo (eu digo, antes das 6 da manhã) e vou tentar dormir.

Tomei meu banho usual, com o shampoo usual, a pasta de dente usual. A jeans usual e o tênis usual. Usualmente conferi minha mochila para verificar se o usual estava lá: celular, cabo, óculos, blusa, bilhetes, carteira, enfim.

No meu dia usual, eu saio com uma camiseta de banda. Costumo usar visus extremos no meu dia-a-dia. A escolhida foi uma do Immortal – Demons of Metal. Vermelha, com Abbath, Demonaz e Armagedda em um trono com um pentagrama invertido. É, eu sei: clichê.

Saí de casa para ir a faculdade. Subo no ônibus. Ao sentar-me, um senhor muito bem-vestido, visualmente “crente” me encara e de boca torta, expele:

– Cultuando o demônio, esse não vai pro céu.

Retruco:

– Incrível. Dia 15 de março é o dia do Juízo Final e alguém que acredita ser Deus está neste ônibus.

Um silêncio letal toma o ônibus.

É, adoro ver crente puto porque se vê errado dentro do que acredita ser errado. O velho “não julgais para não ser julgado” foi eficiente calador de boca nesse evento sórdido.

Categorias:Divagações, Pessoais
  1. edu
    13/04/2010 às 23:18

    Olá. Não existe problema no “curto” do pino de video. O celular sabe e nao gera o sinal.

    Lembre-se que au usar um fone “normal” estéreo o 4 pino também fica como o pino3, e nada acontece.

    Edu

  2. Karise
    08/07/2010 às 17:33

    AAAAAAAAAHahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha
    vc é ÓTIMO MENDINHO

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

