Início > Gambiarras > Youtube no Ubuntu: Zenti, fiquei ROSA!

Youtube no Ubuntu: Zenti, fiquei ROSA!

Antes de tentar contornar esse bug, fui pelo modo preguiçoso e instalei o Chrome. Mas eu odeio o Chrome. Não por odiar, de fato, mas por ser mal-acostumado, já que são 7 anos usando o Magnânimo Firefox.

Aqui no trabalho eu uso Ubuntu 10.10 e Firefox 3.6. Notei que depois da última atualização do Flash Player, os vídeos do Youtube passaram a ficar na cor rosa! Pra quem só usa o Youtube pelo áudio, beleza, mas eu sou videófilo. (paradoxalmente, ainda que não goste tanto do Youtube).

Eis o que funcionou comigo:

– Abrir um site qualquer que tenha Flash
– Clicar com o direito em uma animação
– Clicar em “Configuração”
– Na aba “Exibição” (primeiro ícone), clicar em “Desabilitar aceleração por hardware”
– We’re done.

Caso isso não funcione, há outros métodos aqui.

É… tchau.

Categorias:Gambiarras Tags:, , , , ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

