Início > Divagações > Critério

Critério

Outro dia eu ouvi de um colega que eu deveria ter mais critério na hora de reparar em uma mulher.

O lucro de empresas que oferecem conteúdo de auto-ajuda do tipo “conquiste uma parceira” ou “envie seu nome e o nome da sua paixão via SMS para BLABLABLA está alto por causa disso: muitos limites, pouca verdade na hora de gostar de uma pessoa.

O cara encontra alguém dentro do critério que faz parte do “senso comum da sociedade”, digamos “alta, magra, loira, olhos azuis” e por medo de perdê-la, acaba colocando uma máscara e a partir daí, só se relaciona com ela usando essa máscara.

Eu sou muito mais viver com quem eu gosto, tendo a certeza que o máximo que me fez escolhê-la foram preferências (que não são opções, escolhas e muito menos obrigações) e não limitações. É isso que faz um relacionamento respirar e ser confortável enquanto durar.

É isso que me faz ser feliz pra caralho com uma morena gordinha de estatura média e olhos castanhos. Se eu não “tive critério” para ficar com ela, que dirá na hora de reparar em outras mulheres.

Critério reduzindo uma gama de possibilidades de ser feliz? Ah, vá.

Categorias:Divagações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

