Início > internet, Pessoais > Charlie Brown, isso é Charlie Brown, mané!

Charlie Brown, isso é Charlie Brown, mané!

Não é pagação de pau post-mortem não, mas ao mesmo tempo em que me sinto mal e não pertenço a comoção coletiva pela morte do Chorão, me sinto bem sabendo que Charlie Brown Jr. fez parte da minha adolescência e relembrando lá meus 16 anos,um baixo de 100 reais, mandando “Zóio de Lula” e “Hoje Eu Acordei Feliz”. Tem coisa melhor do que curtir o artista que você curte imitando o que eles fazem?

2 – Acho uma bosta esse monte de miolo mole falando “ah, vocês nem lembravam dele agora são os fãs número 1”. OK, corretos em partes, mas errados em falar isso enchendo o peito porque como todo mundo em todo o mundo, também está sujeito as manipulações de marketing da mídia. Todos escutaram CBJr. em algum período da adolescência e isso só aconteceu porque alguém pagou pra tocar no rádio. Aí o destaque foi ficando menor e as cabeças foram expandindo, conhecendo coisas novas. Isso é simples de explicar, isso é evolução. Hoje em dia quase ninguém é fã, mas os fãs reais da banda existem e fazem parte de um grupo bem mais restrito, o que, mesmo assim, não dá abertura nem direito a ninguém de comparar e diminuir a dor e o sentimento ruim de perda, seja de um fã ou seja de quem foi fã e só lembrou agora pelo impacto do fato.

3 – Observem as composições: tinha muita coisa legal e positiva sendo dita ali. Pro Chorão jogar tudo pro alto e negar até o que pregava nelas, a BARRA DEVE TER SIDO MUITO FODA.

4 – Gente velha de espírito, ranzinza e arrogante não tem ídolos. E se tiver, quando morrerem, vai entrar em contradição porque vai fazer a mesma coisa que todos fizeram: luto e repercussão dos pêsames.

E agora, por favor, se coloquem no lugar das pessoas que estão prestando homenagem e respeitem a porra do luto porque ninguém, absolutamente NINGUÉM vai ser melhor do que o outro por expressar que não sente nada sobre isso. Porque na hora em que alguém que foi importante na sua infância morrer você não vai querer ter seus sentimentos pisados ouvindo que só lembrou agora que tal se foi. Tô errado?

Mais respeito pelo próximo nessa merda.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: