Início > Divagações > Texting Dead x Walking Dead

Texting Dead x Walking Dead

Um Texting Dead é como um zumbi de Walking Dead que vaga por aí aparentemente sem rumo, movido por algum mecanismo inconsciente. Talvez você os tenha encontrado por aí, no meio da calçada ou no túnel que liga as plataformas da Consolação e Paulista no metrõ paulistano, emperrando o caminho de quem está atrás e interrompendo o fluxo normal. Para nossa sorte, os texters não comem cérebros. Na verdade eles comem sua paciência. Porque tem que ter muita paciência para andar atrás de uma pessoa que está tentando digitar no celular enquanto anda e acaba não fazendo nenhuma das duas coisas direito. No pior cenário, a digitação sai perfeita (até ela começar a levar pisões nos calcanhares e se tocar).

A não ser que você seja um cientista criando uma vacina para uma doença infectocontagiosa e precise fazer auto-inoculação porque todas as suas cobaias estão mortas (ou tem bom senso suficiente para não terem se tornado cobaias), você não contrai uma doença querendo, né?

Então está aí a principal diferença entre um walking dead e um texting dead. Um pegou a doença pelo ar, pelo toque ou por uma mordida e tenho certeza que não foi desejo nem fetiche dele ser mordido. Dói e necrosa. E dói.

O outro é um imbecil, mesmo.

Palavra do haterismo.

Anúncios
Categorias:Divagações
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: